Jogo brasileiro 99Vidas vai ganhar edição de colecionador retrô!

27 de janeiro de 2018

Jogo brasileiro 99Vidas vai ganhar edição de colecionador retrô!

Quem é gamer certamente já ficou “babando” pela edição de colecionador de algum jogo que curte. É difícil vermos jogos brasileiros entrando nessa onda, mas eis que o beat ‘em up 99Vidas, dos nossos camaradas da QUByte Interactive, vai ganhar uma edição de colecionador muito legal!

Quem jogou 99Vidas sabe que o jogo é uma verdadeira carta de amor aos beat ‘em ups de antigamente: sua pixel art é de primeira, e o jogo é cheio de piadas e referências a alguns dos maiores clássicos do gênero.

A galera que ouve o podcast 99Vidas pode encontrar ainda mais easter-eggs, pois muitas histórias e piadas internas comentadas nos programas também marcam presença no game, e encontrar e reconhecer tudo isso sem dúvida contribui muito com a experiência.

Agora, para quem quer ter algo ainda mais retrô desta pérola que parece saída diretamente dos anos 90, a Strictly Limited está lançado uma edição de colecionador incrível, que vem até com um cartucho de Mega Drive (que, infelizmente, é apenas decorativo).

Jogo brasileiro 99Vidas vai ganhar edição de colecionador retrô!

O kit completo estará disponível apenas para PS4 e conta com:

  • Uma cópia do game
  • Álbum com a trilha sonora completa
  • Cartucho retrô (não funcional)
  • Mini livro com artes do game

Tudo isso dentro de uma embalagem pra lá de estilosa, que emula o visual das caixas dos jogos de Mega Drive!

Como o nome sugere, os produtos da Strictly Limited têm tiragem limitada, sendo voltados para colecionadores e entusiastas. As vendas do game na loja virtual deles começam em algumas horas, então fique ligado!

Já que o assunto é 99Vidas, sempre é bom lembrar que temos bastante conteúdo sobre o game aqui no Arkadeclique aqui para ler nossa análise do game, aqui para conferir nossa entrevista com o produtor Marivaldo Cabral, ou aqui se quiser ler nosso especial “Além do Review” sobre o jogo.

Rodrigo Pscheidt

Jornalista, baterista, gamer, trilheiro e fotógrafo digital (não necessariamente nesta ordem). Apaixonado por videogames desde os tempos do Atari 2600.

Mais Matérias de Rodrigo

Comente nas redes sociais