Ronin: Samurai Redemption é um novo jogo de ação com samurais caçando demônios
Não é de hoje que o mundo dos games gosta de colocar samurais para caçarem demônios. Jogos como o clássico Onimusha e a recente série Nioh abordam este tema, misturando períodos reais com o folclore nipônico.
Em breve, teremos mais um jogo com essa pegada: Ronin: Samurai Redemption, da G-DEVS.com e da CreativeForge Games, promete oferecer uma boa mistura de ação e combate, em um jogo pautado por sua narrativa — ou seja, não deve ser um enorme mundo aberto, mas uma aventura mais linear.
No papel do Ronin que dá nome ao jogo, nossa missão é invadir a fortaleza de Shinigami (o deus da morte, quem curte Death Note deve lembrar dele) para dar cabo dele… isto é, se a morte puder ser vencida.
O jogo promete oferecer um sistema de combate dinâmico, que permite ao jogador experimentar e criar seu próprio estilo de jogo. Magias e habilidades especiais poderão ser utilizadas, mediante o uso de Ki.
Confira abaixo o primeiro trailer do game:
Um detalhe curioso do press release é que ele diz que, se você não conseguir cumprir sua missão, poderá “pressionar K para se matar”. Não sei se isso envolverá algum tipo de mecânica de harakiri (ritual do suicídio japonês), com possibilidade de vida após a morte… ou se foi apenas uma piadinha no texto.
Vamos ter que esperar para ver: Ronin: Samurai Redemption ainda não tem data de lançamento definida, mas pode ser lançado ainda em 2021. Até o momento, o jogo está confirmado apenas para PC, e já tem página na Steam.
(Via: DSOG)