The Town – Foo Fighters e fãs homenagearam Taylor Hawkins do melhor jeito: com muito rock!
O Foo Fighters voltou ao Autódromo de Interlagos, um ano após um dia triste, mas trouxe energia e honrou Taylor Hawkins com os fãs no The Town.
Copie e cole este URL em seu site WordPress para incorporar
Copie e cole este código no seu site para incorporar