The Town – Foo Fighters e fãs homenagearam Taylor Hawkins do melhor jeito: com muito rock!

O Foo Fighters voltou ao Autódromo de Interlagos, um ano após um dia triste, mas trouxe energia e honrou Taylor Hawkins com os fãs no The Town.