Adivinha qual Batman: Arkham Knight para PC ainda não está 100% corrigido?
A Warner Games voltou ontem a vender seu Arkham Knight na Steam, porém a versão de PC continua com vários problemas. Será que nem a Oráculo resolverá os defeitos do game?
Como é de conhecimento de todos, a Warner Games retirou a sua versão de PC de Batman: Arkham Knight da Steam para corrigir os vários problemas de desempenho que atrapalhavam — e muito — o gameplay dos interessados em desbravar o capítulo final da série Arkham.
A desenvolvedora atualizou o game várias vezes e mesmo assim, o game ainda não está totalmente funcional, contando até com o reconhecimento da própria WG, publicado no Steam.
“Ainda estamos cooperando com nossos parceiros de GPU para adicionar uporte para SLI e Crossfire. Também estamos ajudando eles para corrigir certos problemas de estabilidade em algumas placas gráficas, relacionados com os drivers mais recentes“, foi a explicação da empresa em sua busca pelo desempenho perfeito.
“Após testes prolongados, problemas de paginação no HD pode ocorrer em algumas placas no Windows 7 após longas sessões de jogo. Tendo este problema, reiniciar o jogo é a solução“, ensina o comunicado.
Para usuários de Windows 10, as recomendações são outras: “descobrimos que ter pelo menos 12GB no PC permite que o jogo opere sem paginação, o que resulta em uma experiência suave“.
Como pedido de desculpas, quem já comprou, ou comprará o game até o dia 16 de novembro, ganhará da Warner Games todos os games anteriores da série (Arkham Asylum, Arkham City, Arkham Origins e Arkham Origins Blackgate, sendo os dois primeiros, edições GOTY).
Donos de Playstation 4 e Xbox One já estão aproveitando o game, que conta com análise a prova de spoiler feita por nós neste link. Se ainda não sabe o que este game tem a oferecer, não deixe de conferir.
Via (Eurogamer)