Matérias sobre: RetroArkade

E Like a Dragon trouxe mais um ótimo game do passado pra gente curtir: SpikeOut

SpikeOut é mais um clássico da SEGA dos arcades que enfim se tornou disponível, de forma oficial, através de Like a Dragon: Infinite Wealth.

Análise Arkade – Os ótimos Iron Commando e Legend tiveram nova chance através da QUByte

A brasileira QUByte trouxe dois clássicos e esquecidos beat ‘em up dos anos 90 em uma coletânea interessante. Conheça com a gente Legend e Iron Commando.

Acredite se quiser, mas até o Ratinho tem um jogo para chamar de seu!

Entre o final dos anos 90 e começo dos anos 2000, a indústria de jogos brasileira era bem diferente, rendendo até um curioso e obscuro jogo do Programa do Ratinho.

O RG35XX é muito melhor do que dizem, dentro do que se propõe a fazer

Testamos o RG35XX, o console do momento no AliExpress, e conhecemos os motivos que fazem ele ser o melhor custo benefício atualmente entre os portáteis retrô.

Sonic Adventure cumpriu bem o seu papel de levar o azulão da SEGA para o mundo 3D

Relembramos Sonic Adventure como nos velhos tempos, com disco e tudo! Venha curtir com a gente, mais uma vez, a primeira grande aventura de Sonic no mundo 3D.

Se você também precisou pintar muro e cuidar da Pedrita com o Fred, então vem dar uma olhada aqui!

No Master System, Fred Flintstone precisa pintar parede, cuidar da sua filha e ter que resgatar a pequena só para curtir uma noite de boliche com o Barney.

Way of the Warrior, o clone de Mortal Kombat esquecido da Naughty Dog

Way of the Warrior pode ser um clone de Mortal Kombat esquecido, mas se não fosse ele, não existiria Naughty Dog, nem Crash Bandicoot, muito menos The Last of Us.