Black Desert Online: o MMORPG mais bonito que você já viu está de volta com um vídeo incrível

8 de abril de 2014

Black Desert Online: o MMORPG mais bonito que você já viu está de volta com um vídeo incrível

Black Desert Online, o MMO mais bonito do oriente está de volta, com um vídeo de criação de personagens que vai te deixar de queixo caído!

A gente já falou sobre Black Desert Online aqui na Arkade, há quase um ano. De lá para cá, o game já entrou em fase beta na China, mas ainda não tem previsão de chegar ao Ocidente.

A segunda fase beta oriental está para começar, e a produtora Pearl Abyss soltou um novo vídeo do game, que mostra em detalhes o processo de criação e customização de personagens do game.

O resultado é de cair o queixo. Em tempos de Playstation 4 e Xbox One, este MMO chinês não deve nada para os blockbusters AAA em termos de qualidade gráfica, especialmente na pele e nos detalhes dos personagens.

Confira o vídeo abaixo e tente não se impressionar:

Ok, Battlefield 4, InFamous Second Son e outros jogos recentes oferecem gráficos tão bons quanto esses, talvez até melhores… mas nenhum deles é um MMO. E o fato de termos um jogo para milhares de jogadores simultâneos com essa qualidade é uma revolução no gênero, que mesmo em seus títulos mais bonitos – como Guild Wars 2Final Fantasy XIV e o recente The Elder Scrolls Online – nunca alcançou esse nível.

Não sabemos muitos detalhes sobre a trama do game. Só o que podemos adiantar é que ele se passa em mundo de fantasia onde duas grandes nações – a Republic of Calpheon e o Kingdom of Valencia – estão em guerra. Grandes monstros, bem como diferentes raças e classes de personagens estão confirmadíssimas.

Ah, e para quem já está com um pé na nova geração, uma boa notícia: Jaemin Youn, um dos chefões da Pearl Abyss, afirmou que a empresa está em negociações com a Sony para levar o MMO ao Playstation 4, mas até agora nada foi oficializado.

Por enquanto, Black Desert Online – que roda em uma engine própria da Pearl Abyss – segue em fase beta exclusiva para os chineses. Talvez um dia o game venha para o ocidente… resta saber se nossos PCs vão aguentar.

(Via: All Games Beta)

Rodrigo Pscheidt

Jornalista, baterista, gamer, trilheiro e fotógrafo digital (não necessariamente nesta ordem). Apaixonado por videogames desde os tempos do Atari 2600.

Mais Matérias de Rodrigo

Comente nas redes sociais