A Capcom não vai lançar “duzentas versões” de Street Fighter V

2 de julho de 2015

A Capcom não vai lançar "duzentas versões" de Street Fighter V

Pelo visto a Capcom ouviu algumas reclamações e através de um executivo, deixou passar que só terá um disco de Street Fighter V, sem “Super”, “Ultra” e afins. Porém, atualizações farão parte do jogo sim.

Para o site Eventhubs, Matt Dahlgren, que é diretor de marca e eSports da Capcom, falou estas seguintes palavras a respeito do futuro Street Fighter:

“Prestamos atenção à maneira que lidamos com as coisas em Street Fighter IV, mas desta vez será diferente. Desta vez o jogador irá precisar de um único disco para obter todos os conteúdos, e mais detalhes dos conteúdos pós-lançamento virão numa data posterior, mas serão boas notícias.”

Com isso, podemos entender claramente duas coisas. A primeira é que de fato a Capcom pretende não lançar “duzentas versões” de Street Fighter V, focando em apenas um game com um disco, mas que não irá abrir mão das suas várias atualizações. Vale lembrar que Street Fighter x Tekken conta com a polêmica decisão de trazer no disco lutadores bloqueados que só seriam jogáveis comprando DLC.

Mas já que teremos as polêmicas DLC novamente no Street Fighter V, alguma coisa gratuita bem feita poderia fazer parte do game, que tal, Capcom?

Via (Eurogamer)

 

 

Junior Candido

Conto a história dos videogames e da velocidade de ontem e de hoje por aqui! Siga-me em instagram.com/juniorcandido ou x.com/junior_candido

Mais Matérias de Junior

Comente nas redes sociais