Metro Redux trará versões turbinadas dos dois jogos da série Metro para a nova geração

23 de maio de 2014

Metro Redux trará versões turbinadas dos dois jogos da série Metro para a nova geração

Se você já migrou para a nova geração e não teve a chance de jogar a série Metro, aí vai uma boa nova: vem aí Metro Redux, coletânea que trará versões turbinadas dos dois jogos para os novos consoles!

Não estamos falando apenas de remasterizações: a produtora Deep Silver está aproveitando o relançamento para acrescentar novos recursos em ambos os games. As melhorias são baseadas no feedback dos próprios jogadores.

Por exemplo: a inteligência artificial dos inimigos estará muito mais afiada. Além disso, você poderá escolher se prefere jogar no estilo survival horror — predominante em Metro 2033 — ou com a pegada mais voltada para a ação como vimos em Metro Last Light. O temível Ranger Mode (dificuldade extrema, sem huds na tela) estará presente para os dois games, que contarão com efeitos de iluminação e clima muito mais bonitos e realistas.

Você ainda poderá olhar para seu relógio e para seu inventário em tempo real enquanto joga, e a popular ação de tirar a máscara de gás (presente só em Last Light) poderá ser utilizada nos dois títulos. O gameplay em si estará mais refinado, e deve contar com novas animações, rodando suave em constantes 60 frames por segundo.

Confira abaixo o trailer desta coletânea turbinada:

Em tempos onde FPS genéricos voltados para o multiplayer dominam o mercado, talvez esta coletânea seja uma boa ideia para fugirmos um pouco de drones e jetpacks e curtirmos um legítimo FPS de sobrevivência, com uma campanha longa e uma trama bacana.

Então, se você não curtiu os jogos da série Metro na geração passada, tome nota: Metro Redux chega durante o verão estadunidense, com versões para PC, Playstation 4 e Xbox One. Será possível comprar os dois jogos em disco (U$49,99) ou baixar cada um separadamente (U$24,99) por sua rede favorita. Em ambo os casos, todos os DLCs estarão inclusos.

(Via: Gaming Everything)

Rodrigo Pscheidt

Jornalista, baterista, gamer, trilheiro e fotógrafo digital (não necessariamente nesta ordem). Apaixonado por videogames desde os tempos do Atari 2600.

Mais Matérias de Rodrigo

Comente nas redes sociais