Blizzard anuncia World of Warcraft no Brasil em português
Ontem a Blizzard realizou um evento em São Paulo para tratar de um assunto que pode agradar muitos gamers brasileiros: World of Warcraft, o MMO mais popular de todos os tempos, será lançado oficialmente em nosso país ainda este ano.
E a versão nacional do game será bem completa: teremos não apenas menus, itens e textos em português, mas também a dublagem de todos os personagens do game estará totalmente em nossa língua nativa.
Confira abaixo o trailer em português do game original:
http://www.youtube.com/watch?v=dNMwMQ3UGA0
Os preços do World of Warcraft nacional serão os seguintes: o jogo original World of Warcraft, já com sua primeira expansão, The Burning Crusade, sairá por R$ 29,90, tanto em sua cópia física quanto por download via battle.net.
Já as últimas expansões terão um preço diferenciado: os pacotes The Wrath of the Lich King e Cataclysm irão custar R$ 99,90 cada.
As expansões também já ganharam trailers dublados. Confira abaixo a intro de Cataclysm em português:
http://www.youtube.com/watch?v=Ff3o5DTBfAE
Os jogadores poderão aproveitar o game de graça por 30 dias. Após este período, entra a boa e velha mensalidade, que irá custar 15 reais e poderá ser paga via cartão de crédito, débito, transferência bancária ou boleto.
Brasileiros que quiserem transferir seu personagem para um reino (realm) nacional poderão de início fazer isso de graça. O reino brasileiro fica dentro do servidor das Américas, que conta ainda com Estados Unidos e América Latina.
E se você acha que não teremos novidades, se prepare: J. Allen Brack, diretor de produção do game, afirma que a empresa está disposta à trazer inovações bem brasileiras ao game. “Embora gostemos de separar o mundo real do mundo do jogo, pensamos em criar algo como o Carnaval dentro de World of Warcraft“!
Se essa parte do Carnaval foi uma piada, a gente não sabe, mas o lançamento nacional de World of Warcraft é a mais pura verdade, e deve rolar nos próximos meses.
Resta saber se os fãs da série – que já existe há mais de 7 anos – vão sair de seus guilds e abandonar seus raids gringos para se aventurar na Azeroth brasileira. Você, que é jogador de WoW, vai migrar seu personagem para cá?
(Via: G1)