Infinity Ward confirma as configurações mínimas de PC para Call of Duty: Ghosts

24 de outubro de 2013

Infinity Ward confirma as configurações mínimas de PC para Call of Duty: Ghosts

Se você está na expectativa para jogar Call of Duty: Ghosts no PC, fique sabendo: o game exige 6 GB de memória RAM e 40 GB de espaço em disco! Veja os requisitos do sistema divulgados pela Infinity Ward.

A produtora revelou as configurações necessárias para rodar o novo título da franquia, confirmando – em parte – o que o site da Nvidia já havia mostrado.

  • Sistema Operacional: Windows 7 (64-Bit) ou Windows 8 (64-Bit)
  • Processador: Intel® Core™ 2 Duo E8200 2.66 GHZ / AMD Phenom™ X3 8750 2.4 GHZ ou melhores
  • Memória: 6 GB RAM
  • Placa de vídeo: NVIDIA® GeForce® GTS 450 / ATI® Radeon™ HD 5870 ou melhores
  • Espaço em disco: 40 GB

Como era de se esperar, o “salto” de geração que teremos neste ano já começa a ser sentido na hora de exigir potência dos PCs. Mesmo que grande parte dos computadores montados para jogos já superem os consoles, este é um dos primeiros casos em muito tempo em que um game popular exige mais que 4 GB de memória RAM para rodar.

Também não era comum até agora um jogo rodar exclusivamente em um sistema operacional 64-Bit. O pesado Crysis 3, por exemplo, exigia “meros” 2GB de memória RAM para rodar. Vale notar que, mesmo na página do novo CoD na loja do Steam, estas configurações foram marcadas como mínimas.

Call of Duty: Ghosts será lançado em menos de duas semanas, dia 5 de novembro, e além do PC ele também sai para consoles atuais e next-gen. A história gira em torno de um ataque devastador aos Estados Unidos, promovido por uma federação de países da América do Sul e com direito à cães treinados e tiroteios no espaço.

E aí? Seu computador está pronto para rodar o shooter e os demais lançamentos da nova geração? Você acha que os gráficos de Ghosts estão tão bons assim para exigir essa potência do PC?

(Via: PC Gamer)

Daniel Zimmermann

Mais Matérias de Daniel

Comente nas redes sociais