Resident Evil: Operation Raccoon City: Nemesis e zumbis em novos vídeos

2 de fevereiro de 2012

Resident Evil: Operation Raccoon City: Nemesis e zumbis em novos vídeos

Resident Evil: Operation Raccoon City teve dois novos vídeos divulgados. O primeiro apresenta os personagens das diferentes facções presentes no game. O segundo é todo de gameplay e mostra uma (nem tão) intensa batalha contra Nemesis, o clássico vilão de Resident Evil 3!

No primeiro vídeo, somos devidamente apresentados aos personagens da U.S.S. e do esquadrão da Spec Ops. Cada integrante de cada time equivale à uma classe de personagem, como Medic, Assault e Recon.

Confira abaixo. Destaque para a definição “survival horror shooter” no início do trailer:

Já o próximo vídeo mostra uma intensa cena de batalha que começa no cemitério de Raccoon City e vai parar em uma espécie de depósito.

Para alegria dos fãs, temos zumbi, muitos zumbis neste trecho! Um detalhe bacana é que eles podem realmente infectar um personagem!

Não fica claro se o jogador pode controlar seu personagem zumbificado, mas é certo que, na campanha cooperativa, os outros jogadores de sua equipe devem matá-lo, caso isso aconteça.

Já a aparição do temido Nemesis começa empolgante, mas ao vermos a batalha em si, fica ainda mais óbvio que este jogo é muito mais shooter do que survival horror.

Empunhando um metralhadora giratória (cadê a bazuca?), Nemesis atira freneticamente pelo cenário, enquanto os integrantes do U.S.S. tentam chegar perto dele para injetar-lhe algum tipo de parasita.

Confira abaixo e tire suas conclusões:

Antigamente as aparições do Nemesis eram bem mais… aterrorizantes, não acha?

Produzido pela Slant Six Games (produtora da série SOCOM), Resident Evil: Operation Raccoon City será lançado no dia 20 de março, com versões para PCPlaystation 3 e Xbox 360.

(Via: VG247, Game Trailers)

Rodrigo Pscheidt

Jornalista, baterista, gamer, trilheiro e fotógrafo digital (não necessariamente nesta ordem). Apaixonado por videogames desde os tempos do Atari 2600.

Mais Matérias de Rodrigo

Comente nas redes sociais