Tribuna Arkade: jovem chinesa dá à luz sozinha no meio de uma lan house… e continua jogando!

20 de maio de 2015

Tribuna Arkade: jovem chinesa dá à luz sozinha no meio de uma lan house... e continua jogando!

A China já nos rendeu algumas matérias tipo “Tribuna Arkade” com seus jogadores compulsivos que morreram na frente do PC de lan houses. Mas uma notícia de uma mulher que deu à luz a um bebê durante a jogatina é nova até para a gente!

O caso ocorreu semana passada em Nanchang, capital da província de Jiangxi. Uma jovem de 24 anos em avançado estado de gestação estava jogando quando as contrações começaram… e continuaram… até ela entrar em trabalho de parto propriamente dito.

Sem se abalar, a jovem chinesa se acocorou e deu à luz a uma menina ali mesmo, no chão do cyber café, sozinha. E — o mais bizarro — com a criança devidamente “expelida” de seu corpo, a moça simplesmente se sentou e continuou com seu jogo!

E a bizarrice não para por aí: as pessoas que estavam ao redor se deram conta do que estava acontecendo somente quando o choro da criança começou a incomodá-los. Uma mulher até ofereceu água morna para a nova mamãe se limpar, mas ela declinou.

Tribuna Arkade: jovem chinesa dá à luz sozinha no meio de uma lan house... e continua jogando!

Testemunhas alegam que a jovem brigou com os pais e fugiu de casa. Sem dinheiro e sem ter para onde ir, ela acabou “se instalando” no cyber café, algo que também acontece com certa frequência por lá. Não sabemos há quanto tempo ela estava por ali.

Na sequência, os funcionários do estabelecimento chamaram uma ambulância para levar a mãe e seu bebê para receber os cuidados adequados e, até onde pudemos averiguar, ambas passam bem.

A dúvida que fica é: qual seria o jogo TÃO LEGAL que ela estava jogando a ponto de o nascimento da filha parecer algo tão banal?!

P.S. As imagens deste post são meramente ilustrativas.

(Via: Huffington Post, Mirror)

Rodrigo Pscheidt

Jornalista, baterista, gamer, trilheiro e fotógrafo digital (não necessariamente nesta ordem). Apaixonado por videogames desde os tempos do Atari 2600.

Mais Matérias de Rodrigo

Comente nas redes sociais