3D Realms anuncia Wrath: Aeon of Ruin. Um FPS old-school inspirado em Quake
Muitas filosofias diferentes veem a vida e o mundo como um ciclo que eternamente se repete. E recentemente testemunhamos isso vividamente nos video games. Survival Horrors voltando a ser como os de antigamente, como em Resident Evil 2. Séries clássicas enfim retornam após anos sem novidade, como a chegada de Devil May Cry 5. E muitos FPS estão revivendo a receita clássica de Doom, Quake e outros clássicos.
E o mais novo game a flertar com o passado, e dessa vez de forma bem direta, é Wrath: Aeon of Ruin, um game produzido pela KillPixel, um time formado por modders de Quake e distribuído pela 3D Realms. O game tem como sua grande inspiração o clássico Quake. E a inspiração é tão forte que o game inclusive está sendo feito na mesma engine clássica! Mas contando com um visual belíssimo, com cenários e inimigos muito bem detalhados, mas com o clássico visual poligonal de baixa resolução.
Dá só uma olhada nessa nova mistura de visual antigo com novo:
No game, os jogadores controlarão o Outlander, um guerreiro que chegou a um mundo decaído, e é incumbido da missão de matar os Guardiões restantes dessa terra morta. O game funcionará através de um hub central, incentivando a exploração e jogatina não-linear. O game conterá cinco mundos diferentes e alguns mundos secretos, e o jogador os explorará munido de até 10 artefatos mágicos e 9 armas diferentes.
Wrath: Aeon of Ruin chegará no final deste ano nos PCs, e chegará ano que vem para Playstation 4, XBox One e Nintendo Switch.
(Via: Eurogamer)