Construa sua própria mansão ma-assombrada e espalhe o terror em MachiaVillain
Imagine um game ao estilo The Sims, em que você pode criar sua própria casa. Agora imagine que você pode encher essa casa de armadilhas e monstros e pode usá-los para acabar com adolescentes e pessoas desavisadas que teimam em visitar toda casa mal-assombrada que veem pela frente. Pois essa é a interessante proposta de MachiaVillain!
No game você está no comando do proprietário de uma mansão assombrada em Villain City. Seu objetivo é expandir sua velha casa até que ela se torne um verdadeiro palácio do mais puro e profundo mal. Para isso, você deve contratar lacaios monstruosos, que irão construir toda a mansão seguindo suas intruções, instalar armadilhas e ficar de prontidão para atacar. Você deve então atrair vítimas humanas para sua casa e matar todas elas para que seu negócio prospere.
Dá só uma olhada no trailer do game mostrando bem como tudo isso funciona, de forma bem divertida e sangrenta:
Cada humano morto se transforma em recursos para sua mansão. Os cérebros são a moeda dos monstros, que você usará para pagar funcionários monstruosos para trabalhar para vocês, e as outras partes do corpo se tornam materiais para construir coisas novas. E quanto mais sua mansão cresce e fica perigosa, mais ela começa a chamar atenções indesejadas, como de exorcistas e caçadores de monstros. E então o jogador poderá se livrar deles de diversas formas, como se livrando de evidências de mortes, literalmente mandando esqueletos varrerem e limparem a mansão. Ou então ordenar que seus monstros caiam na matança abertamente.
Uma coisa importante é que o game não se trata apenas de matança desenfreada. Ele também segue as regras universais dos filmes de terror! Por exemplo: Faça com que suas vítimas fiquem sozinhas antes de matá-las, deixe a virgem para virar presunto no final. E nunca, sob hipótese alguma, mate os pobres animais! Pois toda crueldade tem limite!
MachiaVillain chega em apenas duas semanas. O game será lançado no dia 16 de maio exclusivamente para PCs.
(Via: Eurogamer)