E3 2018 – NVIDIA apresenta várias novidades para os games de PC
A NVIDIA também marca presença na E3 2018, levando anúncios, novidades e mostrando os games do evento otimizados com suas tecnologias. Para ajudar os gamers de PC, separamos todas as novidades apresentadas pela empresa em um só lugar.
Shadow of the Tomb Raider com NVIDIA Ansel e Highlights
Junto com os anúncios recentes de Shadow of the Tomb Raider, a NVIDIA também anunciou que o game terá suporte ao Highlights e Ansel. Com o Shadowplay, o Highlights capturará automaticamente os melhores momentos do gameplay. Terminando de jogar, é possível conferir uma lista com os destaques, e através da GeForce Experience, levar o jogo para o Facebook, YouTube e Weibo.
Além disso, um gameplay em 4K@60 foi divulgado, mostrando o que aguarda os jogadores.
NVIDIA anuncia suporte a dois novos jogos pelo NVIDIA Highlights
Além de Shadow of the Tomb Raider, Dirty Bomb e Switchblade também ganharam suporte ao Highlights, e também oferecerão aos jogadores seus melhores momentos após o final de cada sessão.
Textos aos seus GIFs na atualização do GeForce Experience
Foi anunciada a atualização 3.14 da GeForce Experience e, com ela, agora é possível adicionar textos nos GIFs criados por você, para compartilhar automaticamente no Facebook, Weibo e Google Fotos. É a chance de fazer sua jogatina virar meme na Internet.
Anthem e Battlefield em 4K na GeForce GTX
Junto com o novo game de Lara Croft, a NVIDIA também mostrou sua GeForce GTX rodando Battlefield V e Anthem. Os visitantes da E3 2018 poderão conferir todos estes games em funcionamento durante a feira.
PC gaming, uma indústria em expansão
Os games de PC somam uma indústria que está em expansão de US$ 33 bilhões. A NVIDIA explica que esforços dos últimos 25 anos ajudaram os computadores a se firmarem como uma das plataformas mais queridas para os jogadores.
Com isso a NVIDIA comemora alguns números: 217 displays com a tecnologia G-SYNC estão chegando às lojas (destes, 158 são para notebooks); 7 mil jogos novos para PC chegaram deste o ano passado; e o público de eSports, que cresceu em todo o mundo em 100 milhões nos últimos anos.