Lançamentos da semana: The Gardens Between, Capcom Beat ‘Em Up Bundle, e mais

17 de setembro de 2018

Lançamentos da semana: The Gardens Between, Capcom Beat ‘Em Up Bundle, e mais

Depois de 2 grandes blockbusters, setembro dá uma segurada, mas traz uma boa leva de clássicos e indie games: os destaques da semana são The Gardens Between e a coletânea Capcom Beat ‘Em Up Bundle, mas tem muito mais, confira!

The Gardens Between (PC, PS4, Switch): ajude uma dupla de amigos a resolver puzzles psicodélicos em ilhas feitas de lembranças que irão evidenciar o poder de sua amizade.

Capcom Beat ‘Em Up Bundle (PC, PS4, XOne, Switch): a Capcom traz um pacotão de nostalgia e porrada em um combo com nada menos do que 7 beat ‘em ups clássicos dos fliperamas!

Speed Brawl (PC< PS4, XOne, Switch): pancadaria 2D acelerada e com uma vibe de anime: essa é a proposta do estiloso Speed Brawl!

Transference (PC, PS4): game e filme se misturam em um thriller cinematográfico que vai fundo na psique humana para entender os problemas de uma  família em ruínas.

Hover (PS4, XOne, Switch): combata um governo opressor que proibiu a felicidade usando velocidade, grafitti e manobras radicais neste game futurista que pode ser jogado tanto sozinho quanto com seus amigos online!

Light Fingers (Switch): este estiloso indie game mistura elementos de multiplayer com ação baseada em turnos e uma narrativa que brinca com conceitos dos RPGs de mesa e card games.

Wenjia (PC, XOne): neste bonito game de plataforma 2D, assumimos o papel de um animal com poderes mágicos que pode viajar entre duas realidades para superar obstáculos e resolver puzzles.

Scribblenauts Mega Pack (PS4, XOne, Switch): a Warner remasteriza dois episódios clássicos da série ScribblenautsScribblenauts Unlimited e Scribblenauts Unmasked: A DC Comics Adventure — em um combo que vai exercitar a criatividade de gamers de todas as idades.

(Via: Releases)

Rodrigo Pscheidt

Jornalista, baterista, gamer, trilheiro e fotógrafo digital (não necessariamente nesta ordem). Apaixonado por videogames desde os tempos do Atari 2600.

Mais Matérias de Rodrigo

Comente nas redes sociais