Nightwolf, próximo DLC de Mortal Kombat 11, ganha vídeo de gameplay
Há alguns dias, Ed Boon e a equipe da NetherRealm têm prometido novidades sobre o próximo personagem a ser lançado para Mortal Kombat 11, parte do Kombat Pack ou do conteúdo complementar da edição Premium do game.
Para cumprir a promessa, Nightwolf, o nativo norte-americano velho conhecido dos fãs da franquia, será o segundo de um total de seis personagens dessa leva.
O trailer é bem generoso em mostrar o que podemos esperar. Seus movimentos mais clássicos — o ataque a distância com flechas e os movimentos rápidos com a machadinha são bastante reconhecíveis desde a sua primeira aparição, em MK3. Mas o personagem ganha contornos mais místicos ao poder invocar espíritos ancestrais de animais tradicionais na cultura indígena local.
Sem mais delongas, confira o vídeo dublado abaixo:
Nightwolf é um dos veteranos da franquia que retorna ao elenco do game depois da ausência no jogo anterior, MKX. Oficialmente morto por Sindel (que também faz parte do pacote e deve ser a próxima personagem liberada) no reboot da franquia lançado em 2011, o eleito Grande Espírito da tribo Matoka é descrito como um guerreiro feroz, orgulhoso e comprometido com as forças do bem.
Curiosamente, as habilidades das invocações devem dar um acréscimo ao personagem em termos de força, velocidade e outros atributos, lembrando um pouco um desenho animado bizarro que só pessoas com mais de 35 anos vão se lembrar: Bravestarr (quem quiser saber mais sobre essa animação, surpreenda-se com o cavalo do herói).
Para quem adquiriu o pacote de personagens ou a edição mais completa do jogo, Nightwolf vai estar disponível no dia 13 de agosto, junto com um bônus com 3 skins clássicas para Jax, Kano e Kung Lao. Para quem planeja comprar o personagem separado, ele estará disponível uma semana depois, no dia 18.
Mortal Kombat 11 foi lançado no dia 23 de abril deste ano para Playstation 4, XBox One, PC e Nintendo Switch e tem se saído muito bem com público e crítica. Analisamos o jogo e gostamos muito da jogabilidade afiada, do visual refinado e da brutalidade ainda mais visceral do game. Confira nossa crítica do jogo aqui.
Também percebemos um amadurecimento no estilo NetherRealm de montar uma campanha narrativa bem desenvolvida no modo história, o que gerou até um artigo especial aqui no site: confira nosso Depois do Fim de Mortal Kombat 11 aqui.
(Via Warner Games Brasil)