Remake fan-made de The Battle for Middle-Earth ganha novo vídeo de gameplay

18 de agosto de 2020
Remake fan-made de The Battle for Middle-Earth ganha novo vídeo de gameplay

Há 2 anos, um grupo de fãs anunciou que estava trabalhando em um remake de The Battle for Middle-Earth na Unreal Engine 4, dando uma pequena amostra de seu trabalho. E agora, enfim o projeto está dando frutos, pois um novo vídeo de gameplay foi divulgado!

O vídeo de 18 minutos mostra um pouco do menu inicial e de configurações do game, além das opções de customizações gráficas e de áudio. E então o vídeo mostra o Lobby do modo multiplayer e enfim parte pra ação, lá pela marca de 3:55 do vídeo, mostrando o gameplay do remake, enquanto um narrador explica as melhorias que estão sendo implementadas, tanto graficamente, como em termos de mecânicas e gameplay:

Como o vídeo deixa claro, muitas das coisas exibidas estão sujeitas a melhorias. Como por exemplo o HUD do Lobby do modo Multiplayer, que trará imagens diferentes baseado nas deferentes facções que os jogadores poderão participar.

Além disso, certos elementos ainda não foram completamente trabalhados, como a barra de HP das unidades, e construções capazes de gerar mutias unidades diferentes, pois futuramente diferentes construções para diferentes unidades serão criadas.

A equipe por trás do projeto está focando em terminar o modo Multiplayer do game. E quando ele estiver pronto, aí a equipe focará em recriar as campanhas single-player.

por enquanto The Battle for Middle-Earth Reforged não possui data de lançamento. Mas quando estiver pronto, será lançado gratuitamente para PC. Vamos torcer para que nem a Warner (que detém os direitos da marca nos cinemas), a EA (que detém a marca nos video games), nema Middle-Earth Enterprises (que detém os direitos de tudo relacionado a obra de Tolkien), impeçam que o projeto veja a luz do dia!

(Via: DSOG)

Renan do Prado

Amante de Metal Gear, platinador de Soulsborne e exímio jogador online (quando o lag não atrapalha).

Mais Matérias de Renan

Comente nas redes sociais