E3 2021: conheça dois jogos brasileiros que chamaram a atenção no evento

17 de junho de 2021
E3 2021: conheça dois jogos brasileiros que chamaram a atenção no evento

A E3 2021, que foi exclusivamente digital, terminou oficialmente ontem. Entre os muitos jogos que foram apresentados na feira, temos dois jogos brasileiros! Saiba mais sobre Dodgeball Academia e Wolfstride!

Dodgeball Academia

Que tal um RPG esportivo? Dodgeball Academia é tipo isso: a produção do estúdio Pocket Trap — responsável pelo divertido Ninjin: Clash of Carrots — vai nos colocar no papel de um garotinho que quer se tornar o maior campeão de queimada de todos os tempos.

O jogo promete oferecer um modo história de RPG completo, dividido em oito episódios, contando com missões principais, atividades extras e minijogos escolares.

As partidas de queimada prometem ser intensas e estratégicas, uma vez que são o equivalente de uma batalha em um RPG tradicional.

Confira abaixo o trailer do game:

Dodgeball Academia deve ser lançado ainda este ano. O game está confirmado para PC, Playstation 4, Xbox One e Nintendo Switch.

Baixe a demo de Dodgeball Academia na Steam.

Wolfstride

Misturando visual em preto e branco com robôs de combate gigantes, Wolfstride é um RPG que vai colocar três ex-parceiros do crime para criar uma equipe no esporte mais popular do planeta: batalhas de robôs gigantes!

O jogo, do estúdio brasileiro OTA IMON, vai trazer um sistema de batalha por turnos, e terá também uma cidade para ser explorada, onde você pode fazer bicos para levantar uma grana e turbinar o seu mecha.

Uma das coisas que você pode fazer é dar banho em gatos (?!). Confira o trailer do game abaixo:

Um detalhe curioso é que o visual do game é assim porque os artistas responsáveis pela arte são uma dupla de irmãos daltônicos fãs de anime.

Wolfstride até o momento só está confirmado para PCs. Baixe a demo no Steam.

Rodrigo Pscheidt

Jornalista, baterista, gamer, trilheiro e fotógrafo digital (não necessariamente nesta ordem). Apaixonado por videogames desde os tempos do Atari 2600.

Mais Matérias de Rodrigo

Comente nas redes sociais