Notice: Function _load_textdomain_just_in_time was called incorrectly. Translation loading for the wordpress-seo domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /var/www/arkade.com.br/wp-includes/functions.php on line 6114
Square Enix admite que Marvel's Avengers fracassou, mas pretende continuar com o modelo Game as a Service - Arkade | Arkade

Square Enix admite que Marvel’s Avengers fracassou, mas pretende continuar com o modelo Game as a Service

4 de novembro de 2021
Square Enix admite que Marvel's Avengers fracassou, mas pretende continuar com o modelo Game as a Service

Falar que Marvel’s Avengers da Square Enix não se deu bem é um eufemismo. O game foi lançado em um modelo de Game as Service recheado de problemas e barreiras monetárias. E só agora, mais de 1 ano após seu lançamento, a Square Enix admitiu que o game “não foi tão bom quanto o esperado”.

Em um relatório anual, o presidente do estúdio, Yosuke Matsuda, comentou que o modelo de Game as a Service de Marvel’s Avengers é “ambicioso”, logo em seguida reconhecendo que o game “infelizmente não se provou ser bem sucedido como gostaríamos”.

Ele desenvolve mais esse ponto, atribuindo uma das razões para o fracasso do game na inexperiência da Crystal Dynamics, estúdio que produziu o game, com o modelo Game as a Service. Ele comentou que os resultado do game identificaram problemas que o estúdio poderá ter no futuro, comentando sobre a importância da Square Enix em levar em consideração diferentes estilos de game design em relação com as habilidades, gostos e experiências de seus estúdios. Em outras palavras, ele reconheceu a importância de delegar a tarefa certa para o estúdio certo, levando em consideração suas diferenças e estilos próprios.

Porém, ele deixou claro que, apesar dos pesares, a Square Enix não vai abandonar o modelo de Game as Service. Pelo contrário, planejam explorá-lo ainda mais com seus games no futuro, com o desafio de aperfeiçoar esse modelo em suas produções. Porém, justamente essa característica de Marvel’s Avengers foi o que mais desagradou os jogadores.

Vale lembrar que Marvel’s Avengers ainda não recebeu todos os seus conteúdos prometidos, em especial a aparição do Homem-Aranha, que será exclusivo da versão de Playstation. Mas, resta saber quantos jogadores ainda investirão tempo (e dinheiro) no game até que ele enfim atinja o seu “Endgame”. Aproveitando, se você não leu nossa análise do game na época de seu lançamento, dê uma conferida aí!

(Via: Gamesradar)

Renan do Prado

Amante de Metal Gear, platinador de Soulsborne e exímio jogador online (quando o lag não atrapalha).

Mais Matérias de Renan

Comente nas redes sociais