Lançamentos da semana: Solar Ash, Icarus, MXGP 2021, e mais

29 de novembro de 2021
Lançamentos da semana: Solar Ash, Icarus, MXGP 2021, e mais

Estamos quase em dezembro, época em que os lançamentos de games dão uma esfriada. Mas, ainda tem jogo chegando: os destaques da semana são Solar Ash, Icarus e MXGP 2021, acompanhados de outros games, confira!

Solar Ash (PC, PS4, PS5): do mesmo estúdio que criou o excelente Hyper Light Drifter, chega um novo jogo que mistura combates frenéticos com exploração em alta velocidade por um mundo psicodélico em 3D d visual super estiloso.

Icarus (PC): Jogo de sobrevivência, exploração e crafting free-to-play no qual os jogadores podem se reunir (ou não) para desbravar um planeta alienígena.

MXGP 2021 (PC, PS4, PS5, XOne, Series X|S): o jogo oficial do torneio mundial de motocross chega prometendo realismo, novidades e muita velocidade.

Oddworld: Soulstorm Enhanced Edition (PC, PS4, PS5, XOne, Series X|S): a mais recente aventura de Abe ganha uma versão turbinada, com visual aprimorado e mecânicas melhoradas.

Mechajammer (PC): RPG por turnos com temática cyberpunk e visual estiloso, ambientado em uma cidade cheia de segredos, conspirações e mistérios.

Century: Age of Ashes (PC): com uma pinta de Panzer Dragoon, este jogo free-to-play multiplayer reúne diversos jogadores montados em dragões para se enfrentarem em intensas batalhas aéreas.

Happy’s Humble Burger Farm (PC, PS4, PS5, XOne, Series X|S): uma mistura pra lá de inusitada: terror e culinária.

Danganronpa Decadence (Switch): um pacotão de conteúdo que traz os três jogos originais da série Danganronpa + um jogo inédito em estilo tabuleiro, Danganronpa S: Ultimate Summer Camp.

Propnight (PC): multiplayer assimétrico no estilo Dead by Daylight, onde um jogador assume o papel de um assassino cruel e outros 4 jogadores são sobreviventes que devem cumprir objetivos variados para escapar.

(Via: Kotaku, Releases)

Rodrigo Pscheidt

Jornalista, baterista, gamer, trilheiro e fotógrafo digital (não necessariamente nesta ordem). Apaixonado por videogames desde os tempos do Atari 2600.

Mais Matérias de Rodrigo

Comente nas redes sociais