Reboot de Mortal Kombat nos cinemas vai ganhar uma sequência

27 de janeiro de 2022
Reboot de Mortal Kombat nos cinemas vai ganhar uma sequência

O reboot da série de filmes de Mortal Kombat, que foi lançado ano passado nos cinemas e na HBO Max, teve sua sequência confirmada! E contará com o escritor de Cavaleiro da Lua no comando da narrativa.

Jeremy Slater, que tem no currículo a série do Cavaleiro da Lua, atualmente em produção para a Disney+, também trabalhou na adaptação de The Umbrella Academy para a Netflix, mas ele também participou de alguns filmes bem… questionáveis… como o Quarteto Fantástico de 2015 e a horrenda adaptação de Death Note da Netflix.

O anúncio do filme ainda não foi feito de forma oficial, surgindo inicialmente como um rumore. Porém, o ator Max Huang, que interpretou Kung Lao no filme, postou em sua conta no Instagram uma imagem de um número 2 em chamas, praticamente confirmando a existência do filme.

O filme de Mortal Kombat de 2021 surpreendeu pelo seu nível de violência, recriando Fatalities icônicos da série de games, além de oferecer muito sangue e combates intensos. O filme foi sucesso de arrecadação em sua primeira semana, e teve uma receita boa o suficiente para que sua sequência fosse confirmada.

Apesar disso, o filme diverge bastante da história do game original, que, ainda que básica, foi o pontapé para o enorme universo que a série é hoje em dia. No filme, um novato chamado Cole Young, um lutador de MMA, descobre seu “destino” como lutador em defesa de Earthrealm no torneio organizado por Shang Tsung.

E tudo indica que o próximo filme leve os espectadores para o torneio de Outworld, organizado pelo cruel Shao Khan. Mas, teremos que esperar por mais informações. Mas desde já deixo meu apelo: que esse novo filme não cometa os milhões de erros do terrivelmente péssimo Mortal Kombat: A Aniquilação!

(Via: Gamesradar)

Renan do Prado

Amante de Metal Gear, platinador de Soulsborne e exímio jogador online (quando o lag não atrapalha).

Mais Matérias de Renan

Comente nas redes sociais