CXP22 – Riachuelo apresenta a sua “expansão” no universo geek, a FanLab
Na CCXP22, a Riachuelo aproveitou para mostrar o seu novo conceito de produtos para o mundo geek. Agora a companhia trabalhará estes itens com o nome FanLab, com a proposta de expandir não apenas a linha de produtos, como o conceito de loja.
Assim, a empresa usa o evento para apresentar seu conceito, que já atende em três lojas em São Paulo. Assim, a empresa poderá oferecer uma gama maior de produtos, explorando tanto temas carro-chefe, como Harry Potter, Stranger Things ou Star Wars, como criar espaços dedicados a heróis, animes e games. Além de desenhos antigos.
A ideia, segundo a loja, é expandir não apenas as linhas de produto, como também a de trazer maiores experiências aos fãs. Embora tudo tenha sido falado em caráter de “expectativas para o futuro”, quando questionei sobre maiores possibilidades, como o de chamar personalidades de filmes, games e séries para promoverem seus produtos, além da possibilidade da venda de outros produtos, como games e colecionáveis, tive de resposta um “o céu é o limite”.
É fato de que ainda é cedo para saber destas coisas, mas o fato é que a empresa vai sim buscar usar a sua FanLab para apresentar mais novidades. Por exemplo, é possível ver um aumento significativo de temas em camisetas e produtos. Até camiseta de Caverna do Dragão, o clássico desenho da Globo, tem.
Mas enquanto as novidades em breve não aparecem, os fãs podem aproveitar o que a loja tem para oferecer na CCXP22, que acontece até o dia 4 de dezembro.