Summer Breeze vem ao Brasil em 2023, com muito rock, entretenimento e games!
O festival Sumer Breeze Open, que tem mais de duas décadas de história, chegará pela primeira vez ao Brasil em 2023. Entre os dias 29 e 30 de abril de 2023, grandes nomes do rock estarão presentes no Memorial da América Latina, com a promessa de quase 30 horas de música em quatro palcos.
Por se tratar de um festival europeu, a promessa dos organizadores é a de trazer a mesma experiência ao Brasil, trazendo “uma atmosfera única que vai além dos shows em si, pois a estrutura do evento abrigará opções de entretenimento diversas, proporcionando uma experiência inesquecível”.
Entre as atrações disponíveis no festival, a organização destaca as seguintes:
- Gastronomia diversa e com a culinária alemã presente
- Feira de games e tatuagens
- Lojas com diversos produtos relacionados a cultura da arte e da música
- Merchandising variado do festival e das bandas participantes
- Um verdadeiro espaço kids com brinquedos diversos e monitores
- Sessões de autógrafos com as bandas presentes no festival
- Side Shows acontecendo na Audio, antes e após às datas do festival
O line-up conta com grandes nomes do rock, como Blind Guardian, Parkway Drive, Lamb of God, Avantasia, Stone Temple Pilots, Stratovarius, Skid Row e Bruce Dickinson.
“Escolhemos trazer o Summer Breeze justamente por sua qualidade, por prestarem um serviço pautado pela excelência tanto para o público quanto artistas e parceiros e por entenderem que o Brasil é totalmente diferente da Alemanha e abraçarem essas diferenças e embarcarem nessa jornada conosco. O Festival não foi empacotado na Alemanha e enviado para o Brasil. Ele foi redesenhado para o público brasileiro sem perder sua essência, garantindo uma excelente estrutura para que os presentes tenham atividades o dia todo enquanto esperam aquele show (ou aqueles shows) preferido(s), também entregaremos um serviço rápido e eficiente de alimentos e bebidas, por exemplo.”, comenta Rick Dallal, Free Pass Entretenimento.
O evento brasileiro, que estreia em 2023, será anual e estará no calendário oficial de São Paulo, o que significa que terá apoio da Prefeitura da cidade e do Governo do Estado. A organização também aponta que o festival é uma porta de visibilidade para bandas nacionais e estrangeiras, além de ser uma geradora de empregos diretos e indiretos.