“A América do Sul é uma loucura”, diz Måneskin sobre o seu melhor show em 2022
O Måneskin, que fez várias apresentações na América do Sul, incluindo shows em São Paulo e no Rock in Rio, compartilhou sobre os shows que mais gostaram de fazer em 2022, incluindo o Brasil nesta lista. Os italianos deram entrevista para a Ecuasiva TV, onde foram questionados sobre o melhor show do ano.
Damiano David, Victoria De Angelis e Thomas Raggi falaram sobre seus bons momentos neste ano. David citou o público latino, mas sem cravar um país preferido: “um show entre Buenos Aires, Brasil e Chile”, disse. “A América do Sul tem algo especial ao vivo”, continuou. De Angelis foi mais direta e elogiou o show feito em São Paulo: “Fizemos alguns shows que foram bonitos demais. Pessoalmente, eu diria que [o melhor] foi em São Paulo”.
“Concordo com eles. Vivemos uma super energia na América do Sul em relação a outros lugares. É muito legal ter públicos diferentes em cada lugar. Mas na América do Sul é uma loucura, pois a energia é incrível”, completou Raggi.
Vi o show do Måneskin no Rock in Rio, e foi interessante ver o grupo arrebatar uma noite que teve nomes gigantes do rock como Guns N’ Roses e Offspring. A energia entregue pela banda cativou o público no evento, e garantiu um grande show de estreia no festival. Aqui no Brasil a banda tocou no festival carioca e também em São Paulo, no Espaço Unimed.