Que tal jogar GTA San Andreas em um smartwatch?

17 de janeiro de 2023
Que tal jogar GTA San Andreas em um smartwatch?

Em 2004, era impensável jogar GTA San Andreas em um celular, porém anos depois os smartphones receberam um port do game. E o simples fato do game estar disponível para iOS, mas principalmente o Android, permitiu ainda mais coisas. Pois, com a evolução dos smartwatches, em especial os que rodam o sistema de pulso do Google, CJ pode também viver as suas aventuras no pulso de quem quiser.

Quem trouxe esta novidade foi Teebo, um jogador que se autointitula o “primeiro Pro Gamer do mundo que joga em smartwatch”, e que adora fazer demonstrações de games rodando em seu pulso, através de dispositivos inteligentes de pulso. Sendo essa a forma mais portátil até o momento para se jogar, o jogador já trouxe smartwatches rodando Free Fire, CoD Mobile e GTA San Andreas.

Isso acontece pq os relógios atuais estão bem avançados em configurações. Algo impensável em anos passados, os dispositivos de pulso chegam a ter entre 2 a 6 GB de memória RAM, além de suporte ao Android, das versões 9.0 até o 11. Além dos jogos móveis, vale lembrar que essas configurações garantem também o acesso aos jogos em nuvem, como os da Xbox Cloud Gaming ou da GeForce NOW.

O jogador, que mostra suas proezas no Youtube, usa relógios como o Kospet Prime S e Rogbid King, até o Lokmat Appllp 4 Pro. Como a tela dos smartwatches torna o ato de jogar algo até impossível, dependendo do jogo, a solução é usar controles Bluetooth, como o 8BitDo Lite SE, que é uma solução mais fina e prática, e serve para jogar tais games, mesmo no pulso.

Junior Candido

Conto a história dos videogames e da velocidade de ontem e de hoje por aqui! Siga-me em instagram.com/juniorcandido ou x.com/junior_candido

Mais Matérias de Junior

Comente nas redes sociais