Criadores de Unrecord mostraram provas de que o seu game é mesmo um game
Não apenas nós, mas todo o mundo do videogame falou sobre Unrecord semana passada. O visual extremamente realista deu o que falar, mas ao mesmo tempo gerou desconfiança por parte de algumas pessoas. O visual apresentado no trailer do game realmente impressiona, fazendo muitos desavisados pensarem de fato de que se trata de um vídeo real, e não de um game.
Por outro lado, o povo do videogame já está mais do que calejado com vários exemplos de games que prometiam o infinito nos trailers, mas que na “hora H” não apresentavam nem a metade do proposto. Por isso, se por um lado parte da Internet ficou eufórica com a qualidade vista no vídeo, por outro muita gente questionou se tal conteúdo é ou não, um game de verdade.
Por isso, a equipe de desenvolvimento do Unrecord veio à público, para demonstrar um pouco mais do game, e assim desmentir os rumores de que o game poderia ser apenas uma montagem, ou que os desenvolvedores estavam “mascarando” um possível FMV em forma de game.
“Para todos aqueles que pensavam que Unrecord era falso ou um vídeo, sinto muito”, disse Alexandre Spindler, ao compartilhar a tela do desenvolvimento do game e demonstrar algo mais próximo de um gameplay real do que o primeiro trailer.
O vídeo mostra o game rodando em tempo real, com movimentação, disparos e animações como a troca de armas ou recarga. Também podemos ver mais da câmera, que simula uma bodycam policial, e que será a “guia” para a proposta mais realista do game.
Na página da Steam, onde o game já está publicado, embora sem uma data de lançamento, é explicado que Unrecord é “um FPS para um jogador que conta a história de um policial tático da perspectiva de sua câmera corporal. Ao trabalhar para resolver um caso complexo, você precisará usar suas habilidades táticas e de detetive para ter sucesso. Por hora, apenas a página da Steam confirma que o game está em desenvolvimento, o que garante no mínimo uma versão para PC.