Mais Power Rangers? Se depender do Ranger Azul, o especial da Netflix será apenas o começo.
Power Rangers: Agora e Sempre chegou na Netflix para comemorar os 30 anos dos heróis na TV, mas no que depender de David Yost, o Ranger Azul, o especial não será apenas um evento isolado. O ator disse desejar ver a reunião acontecendo mais vezes, falando com a Inverse sobre a iniciativa que homenageou o seriado dos anos 90.
Yost gostou de voltar a usar o manto azul, e disse não estar a fim de se despedir de Billy tão cedo.
“Foi muito emocionante para nós voltar e fazer um especial roteirizado, para ver onde nossos personagens estão em suas vidas”, explica Yost.
“Espero que, por causa do hype, tudo corra bem e continuemos e talvez façamos mais. Como diz o título, é de uma vez por todas. Uma vez um Ranger, sempre um Ranger. Isso deve ser uma pista de que você nunca deixa de ser um Power Ranger.”
Yost também se disse satisfeito com o que foi feito no especial atual, dizendo que desta vez, existia um orçamento maior, maior qualidade visual e mais tempo para rodar o “episódio”, diferente dos anos 90, quando rodavam cerca de quatro roteiros em duas semanas.
“Fico impressionado quando olho para o que fizemos nos anos 90”, diz Yost. “Nós realmente fizemos um trabalho incrível. Foi um processo totalmente diferente. Agora em Agora e Sempre, [temos] um orçamento maior, maior qualidade. Os fãs podem ver como isso evoluiu do que fizemos nos anos 90 até agora.”
Power Rangers: Agora e Sempre está disponível na Netflix.