G-Shock apresenta seus novos Digital Basic Step Tracker, com sensores e Bluetooth

29 de abril de 2024
G-Shock apresenta seus novos Digital Basic Step Tracker, com sensores e Bluetooth

A G-Shock revelou sua mais recente inovação em tecnologia de sensores: a série Digital Basic GDB500, uma linha de relógios equipados com rastreadores de passos e recursos Bluetooth para uma experiência fitness aprimorada.

Conhecida também como “Digital Basic Step Tracker Series”, essa série de relógios apresenta um novo design de caixa caracterizado por um perfil elegante e um mostrador octogonal. Disponíveis em verde neon, cinza, preto e branco, os quatro modelos possuem uma forma angular cuidadosamente projetada para evitar interferências com o pulso, conforme destacado pela marca.

A série Digital Basic utiliza um acelerômetro de detecção de movimento para acompanhar com precisão os passos. Os usuários podem visualizar seus totais diários de passos e monitorar o progresso em direção a metas específicas através das telas LCD de três camadas dos relógios. Além disso, a tecnologia Bluetooth permite uma sincronização de hora perfeita com o smartphone.

Os relógios vêm com uma pulseira ajustável que varia de 145 mm a 200 mm. Com caixas de resina reforçada com fibra de vidro, garantindo durabilidade, os modelos GDB500 são projetados para resistir ao impacto, conectando a moldura, a caixa e os conectores da pulseira.

Os modelos GDB500-1 e GDB500-7 estão disponíveis por US$ 120, enquanto os GDB500S-3 e GDB500S-8 estão disponíveis por US$ 130. Mas, infelizmente, os relógios não estão disponíveis oficialmente no Brasil, restando apenas a importação para os interessados.

Confira os G-Shock disponíveis na Amazon, com possibilidade de frete grátis via assinatura Prime.

Confira nossas notícias diretamente no Telegram

E conheça nosso servidor no Discord

Junior Candido

Conto a história dos videogames e da velocidade de ontem e de hoje por aqui! Siga-me em instagram.com/juniorcandido ou x.com/junior_candido

Mais Matérias de Junior

Comente nas redes sociais