Marni e G-Shock se unem para um novo relógio com o seu clássico design, mais a ousadia da marca italiana

5 de novembro de 2024
Marni e G-Shock se unem para um novo relógio com o seu clássico design, mais a ousadia da marca italiana

A Marni, marca de moda italiana, e a G-Shock uniram forças para lançar um relógio de pulso colaborativo que combina a expertise técnica da marca de relógios com o estilo ousado da renomada etiqueta de moda.

O recém-lançado relógio GMD-S5610MA-7ER incorpora o toque artístico da Marni ao icônico design da G-Shock, revestindo todo o exterior com a marca da Marni escrita à mão repetidamente em tons de preto e vermelho sobre um fundo branco titânio. Este padrão está em toda parte, desde a pulseira até a caixa do relógio, e também na embalagem especial da edição limitada.

Este relógio, resistente a choques e à água como todos os G-Shock, mantém as suas especificações técnicas intactas, oferecendo uma vida útil da bateria de três anos, uma composição de resina bio-baseada inovadora, um vidro mineral protetor na frente do relógio e uma luz de fundo LED Super Illuminator para melhor visualização em ambientes com pouca luz.

Com dimensões de 45,7 x 40,5 x 11,9 mm, o relógio não deixa a desejar em funcionalidade, incluindo um alarme multifunção, um calendário automático, um cronômetro regressivo com alerta visual e um sinal horário.

O relógio MARNI × G-SHOCK GMD-S5610MA-7ER estará disponível a partir de 6 de novembro, exclusivamente na loja online da Marni e em algumas lojas físicas selecionadas da marca. As pré-vendas começam no dia 31 de outubro os mais ansiosos.

Confira as promoções de games para PC da Nuuvem

Confira os G-Shock disponíveis na Amazon, com possibilidade de frete grátis via assinatura Prime.

Confira nossas notícias diretamente no Telegram

E conheça nosso servidor no Discord

Junior Candido

Conto a história dos videogames e da velocidade de ontem e de hoje por aqui! Siga-me em instagram.com/juniorcandido ou x.com/junior_candido

Mais Matérias de Junior

Comente nas redes sociais