Criador do port de Super Mario 64 para o Game Boy Advance mostrou como o game está no hardware original
O projeto de Super Mario 64 para Game Boy Advance, que está sendo feita pelo programador Joshua Barretto, continua a evoluir. E agora ele trouxe uma demonstração do game, que roda no hardware original do console.
Após pedidos constantes dos fãs para verem o jogo funcionando em um Game Boy Advance de verdade, Barretto disponibilizou vídeos que mostram como os controles, movimentação e ataques funcionam no portátil da Nintendo.
Barretto também esclareceu sobre a possibilidade de um lançamento público do jogo. Devido ao projeto baseados em propriedades intelectuais da Nintendo, e conhecendo muito bem o comportamento da Big N em coisas desta natureza, o projeto não será disponibilizado para download. No entanto, ele planeja liberar o código-fonte.
“Não posso disponibilizar o ROM para download… Mas tanto o código quanto o modo de jogo são completamente originais, então, eventualmente, vou poder oferecer algo quase tão bom – o código-fonte para que vocês possam explorar e modificar à vontade. Estou ansioso para ver o que as pessoas farão com isso.”
O vídeo mais recente ainda apresenta diversas melhorias, como a segmentação de estágios, interações com inimigos, animações aprimoradas e muito mais. Veja só como o game está ficando:
A Nuuvem está com uma Black Week com 3.000 jogos em promoção, aproveite!
Garanta o Fire TV Stick com Alexa por um preço especial na Amazon
Confira nossas notícias diretamente no Telegram
E conheça nosso servidor no Discord