Em comemoração aos 35 anos do Sonic a Sega vai lançar uma escultura em tamanho real do ouriço, com seu “DNA” dentro de uma Esmeralda do Caos!

35 anos é uma marca imensa quando se trata de video games, especialmente quando uma série continua firme e forte depois de tanto tempo! E em 2026 é a vez do Sonic celebrar, com vários games novos vindo aí. Mas a Sega foi além, muito além, anunciando uma escultura em tamanho real do Sonic que eles alegam conter o DNA do ouriço dentro de uma Esmeralda do Caos!
A escultura, que é belíssima, traz Sonic em sua encarnação moderna, com um corpo brilhante, com sua barriga transparente com uma Esmeralda do Caos verde dentro. E segundo a Transeed, fabricante da escultura, dentro dessa Esmeralda está inserido o DNA do Sonic! Confira o anúncio dessa obra de arte no vídeo abaixo:
A Transeed descreve a si própria como “um coletivo científico composto por artistas, engenheiros, cientistas e outros membros”. E essa não é a primeira vez que eles trabalharam com games, chegando a lançar uma ampola contendo o T-Vírus de Resident Evil! Felizmente, a ampola não continha realmente o T-Vírus, o que por outro lado levanta a credibilidade da escultura do Sonic, se ela realmente tem mesmo o DNA do ouriço!
E o público poderá ver a escultura pessoalmente em breve, pois ela será exibida na Sega Store Tokyo no dia 23 de junho. Então, se você estiver casualmente passeando pelo Japão, poderá dar uma olhada nessa obra de arte!
Confira todas as ofertas de games da Amazon!
E confira todas as promoções em games de PC na Nuuvem!
(Via: Kotaku)