Payday: No Mercy mistura Left 4 Dead com assalto a bancos

19 de junho de 2012

Payday: No Mercy mistura Left 4 Dead com assalto a bancos

Left 4 Dead, o sangrento FPS co-op de zumbis da Valve é um game da game que muita gente conhece. Payday: The Heist, por sua vez, é um FPS co-op de assalto a bancos produzido pela Overkill nem tão conhecido. O que acontece quando misturamos estes dois jogos? Temos Payday: No Mercy, fruto de uma parceria da Valve com o Overkill!

Embora muita gente esteja alarde ando que o game servirá como uma prequência de Left 4 Dead, a Valve está deixando bem claro que não é bem por aí.

A novidade é basicamente o mapa do hospital No Mercy, de Left 4 Dead, para ser utilizado em partidas de Payday. Apesar disso, a empresa garante que teremos easter-eggs e até mesmo a participação especial de um personagem de Left 4 Dead.

Já o pessoal da Overkill foi mais longe, pois no vídeo do Youtube que foi postado (e já removido) por eles, a descrição dizia algo como”você já pensou em como a série Left 4 Dead começou? Ela começou com um assalto!

Neste novo cenário, os jogadores terão de invadir o hospital No Mercy para coletar uma amostra de sangue de um paciente que está em quarentena.

Aparentemente, teremos inimigos humanos normais, não zumbis, mas é provável que o sangue deste tal paciente tenha disseminado a infecção zumbi (ou não).

Sem mais delongas, confira abaixo o tenso trailer de Payday: No Mercy:

Uma ideia interessante, não? A Valve é mestre na hora de “se enfiar” nos jogos de outras produtoras. Lembra do mod de Portal 2 que ela lançou para Skyrim no início do ano?

Payday: No Mercy ainda não teve uma data de lançamento definida, mas deve sair nos próximos meses. Obviamente, será preciso ter o jogo Payday: The Heist, para jogar esta versão.

Aliás, para saber mais sobre Payday: The Heist, basta clicar aqui.

(Via: The Verge)

Rodrigo Pscheidt

Jornalista, baterista, gamer, trilheiro e fotógrafo digital (não necessariamente nesta ordem). Apaixonado por videogames desde os tempos do Atari 2600.

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