Curiosity: Segredo do cubo de Molyneaux é revelado
Depois de bilhões de cubinhos destruídos, um cara chegou ao centro do Curiosity e decidiu mostrar o prêmio ao resto do mundo. Saiba o que havia dentro do aplicativo experimental de Peter Molyneaux.
Cerca de 5 milhões de pessoas participaram da brincadeira proposta pelo Curiosity, um aplicativo para iOS e Android que mistura game e experimento, criado por Peter Molyneaux (pai de games clássicos como Dungeon Keeper e Populous).
O objetivo do joguinho era destruir uma infinidade de cubos que faziam parte de um cubo maior, para descobrir o que diabos havia dentro dele.
Hoje, Bryan Henderson, um cara do Reino Unido, acertou o último cubo e se tornou o vencedor da brincadeira. Seu prêmio? O direito de ser nada mais nada menos do que o “deus supremo” do próximo god game de Molyneaux, Godus.
O vídeo abaixo é a mensagem que havia dentro do cubo, da qual apenas Molineaux e mais duas pessoas tinham conhecimento antes de Bryan decidir mostrá-la ao mundo:
O felizardo terá poderes divinos para ditar as regras do god game, influenciando a jogatina de todos os demais jogadores. Legal? Pois a recompensa não pára por aí: Bryan também vai receber uma parcela de toda a grana que for recebida por Godus.
Godus (ainda em desenvolvimento) será lançado para Android, iPhone e PC, sem data confirmada.
(Via: CVG, IGN, GameInformer)