Phoenix Force é iniciativa de brasileiros que está chegando ao Windows Phone

28 de novembro de 2013

Phoenix Force é iniciativa de brasileiros que está chegando ao Windows Phone

O Windows Phone não tem o mesmo número de jogos em relação aos seus rivais. Isso é fato, porém para alguns desenvolvedores esse fator ao invés de afastar, os aproximam como desbravadores de um sistema novo. É isso o que a produtora brasileira Awoker Games faz, ao desenvolver Phoenix Force para os aparelhos com SO da Microsoft.

Esta é o segundo game da produtora, que já conta com o elogiado Second Chance no seu catálogo, game este que foi um dos finalistas do Next App Star, promoção para desenvolvedores da Microsoft.

Phoenix Forte é um típico shooter ‘de navinha’ mas com um diferencial que pode influenciar todo o conceito deste tipo de game: não existem adversários ‘fraquinhos’ aos montes na tela. Os adversários são apenas os famosos ‘chefes’ de fase e que podem ser até quatro deles de uma só vez.

Phoenix Force é iniciativa de brasileiros que está chegando ao Windows Phone

E mesmo sendo um game “de navinha”, não existem naves. O que temos são figuras mitológicas e monstros que atacam de acordo com suas características. Até o conceito de ‘voltar a vida’ após perder uma no tiroteiro faz mais sentido controlando uma Fênix, não é mesmo?

O game ainda não tem previsão de lançamento, mas pelo vídeo que a Awoker Games disponibilizou, vemos que o projeto já anda bem avançado e parece estar próximo do lançamento.

http://www.youtube.com/watch?v=b7QnJW91L9w

Você que tem Windows Phone acha interessante estas iniciativas no seu aparelho, que compensam a falta de títulos ‘de nome’ da concorrência? Você que tem Android ou iOS gostaria de ter este game no seu acervo? Os brasileiros vão conquistar mais espaço nos games móveis? Compartilhe sua opinião conosco.

(Via: Site Oficial Phoenix Force)

Junior Candido

Conto a história dos videogames e da velocidade de ontem e de hoje por aqui! Siga-me em instagram.com/juniorcandido ou x.com/junior_candido

Mais Matérias de Junior

Comente nas redes sociais