Titanfall para todos: CEO da EA sugere que sequência do FPS deve ser multiplataforma
O primeiro Titanfall não chegou aos consoles da Sony, mas isso pode mudar no futuro: a EA já está falando sobre uma sequência, e acha pouco provável que ele seja exclusivo para apenas uma plataforma.
Durante a Technology, Internet & Media Conference que rolou esta semana, o CEO da EA, Blake Jorgensen, não só deu uma pista que Titanfall 2 vem aí, como também afirmou que ele não deve ser exclusivo para apenas um console.
Nas palavras de Blake:
“No ano passado foi apenas no Xbox; no futuro, nada foi anunciado oficialmente, mas provavelmente teremos outro Titanfall, e ele provavelmente terá um espaço maior do que apenas uma única plataforma. Esse é um grande passo para nós”.
O anúncio animou a comunidade de fãs, mas nenhuma janela de lançamento foi revelada. Porém, deve demorar um pouco, pois a EA já revelou que tem planos de lançar pelo menos um FPS por ano: para 2015 já temos Battlefield Hardline e para o ano que vem deve sair o novo Star Wars: Battlefront.
Considerando que Vince Zampella, o co-fundador da Respawn Entertainment (produtora de Titanfall) afirmou no ano passado que a empresa não tinha nenhum projeto pós-Titanfall, é bem provável que seu novo projeto acabe sendo simplesmente Titanfall 2.
E aí, ficou empolgado com a notícia? O que você espera de um novo Titanfall?
(Via: IGN)