Visage é um jogo de terror que mistura P.T. com Silent Hill, confira 12 minutos de gameplay

30 de janeiro de 2016

Visage é um jogo de terror que mistura P.T. com Silent Hill, confira 12 minutos de gameplay

O que dizer de um jogo que parece misturar dois dos games mais assustadores já lançados? Esse é Visage, um jogo indie que mistura o ambiente realista de P.T. com a atmosfera escabrosa de Silent Hill!

P.T. era um teaser jogável do vindouro Silent Hills, mas como a Konami simplesmente cancelou a produção do game — durante suas tretas com Hideo Kojima — ele acabou meio que virando um (mini) game por si só, uma experiência realmente assustadora e imersiva de terror ambientada em uma casa “normal”, mas pra lá de sinistra.

A série Silent Hill, por sua vez,  ficou famosa pelo Otherworld, aqueles momentos onde uma sirene sinistra toca, e o ambiente se torna um pesadelo de sangue, arame farpado, ferrugem e corpos mutilados.

Visage é um jogo de terror que mistura P.T. com Silent Hill, confira 12 minutos de gameplay

Visage junta estes dois elementos em uma experiência de terror que tem muito potencial, e coloca o jogador para explorar uma enorme casa onde “coisas terríveis aconteceram”. Aparentemente parte do terror está justamente nas “memórias” dos ambientes, que irão te fazer reviver assassinatos, perseguições e outras coisas macabras.

Confira abaixo um vídeo de 12 minutos de gameplay:

Tem potencial, hein? E olha que isso é o gameplay da versão Alpha do game, sua versão final deve ser ainda mais bonita e sinistra do que isso!

Porém, Visage precisa da ajuda dos fãs para ser lançado. O pessoal do SadSquare Studio criou uma campanha no Kickstarter para custear o jogo. A meta é 35 mil dólares, e até o momento que finalizei este post, eles já haviam arrecadado mais de 3 mil.

Se quiser contribuir com Visage, clique aqui e acesse a campanha no Kickstarter. Se eles chegarem aos 45 mil, PS4 e Xbox One também receberão o game, então bora contribuir!

(Via: Cinema Blend)

Rodrigo Pscheidt

Jornalista, baterista, gamer, trilheiro e fotógrafo digital (não necessariamente nesta ordem). Apaixonado por videogames desde os tempos do Atari 2600.

Mais Matérias de Rodrigo

Comente nas redes sociais