Indies do meu Brasil: a BGS vai dobrar o tamanho da área independente
A Brasil Game Show anunciou que a área reservada aos estúdios independentes irá dobrar, em comparaçào ao ano passado. E ainda conta com espaço para que estúdios possam participar.
O Pavilhão Indie é um espaço destinado a todos os estúdios independentes que a BGS reserva para que vários jogos criativos e bacanas que nossos desenvolvedores andam fazendo tenham seu espaço, ajudando-os na divulgação e também nos negócios, em busca de apoio e oportunidades.
Para 2016, o Pavilhão terá 72 estandes, o dobro de 2015. “Como principal feira do setor é nosso papel fomentar o mercado nacional de desenvolvimento de jogos e apoiar iniciativas com grande potencial”, disse o CEO e idealizador da BGS, Marcelo Tavares. “Os estúdios independentes brasileiros evoluíram bastante e muitos não deixam nada a desejar em relação aos estrangeiros. Na BGS, eles têm a oportunidade tanto de mostrar suas produções para o público gamer como para trocar experiências com outros indies e apresentar seu trabalho para a indústria, de modo geral”.
Dos 72 estandes, 54 já estão confirmados, e quem tem o interesse de participar, pode buscar informações e fazer sua reserva neste link.
A Brasil Game Show 2016 terá nova data e local. O evento sai do Expo Center Norte e vai para o São Paulo Expo, na Rodovia dos Imigrantes. E deixa o dia das crianças para acontecer do dia 1 (imprensa e convidados) até o dia 5 de setembro.