O inusitado trailer de Morphies Law traz tiros, robôs, caveiras e muita mudança de tamanho
E3, E3.
Temos triple-a’s, temos sequências, remakes, reboots, games das mais variadas empresas, anúncios manjados, anúncios repetidos, anúncios que estão sendo anunciados a anos e muito mais.
Mas e fora? E os games que não estão lá? Também são interessantes!
Por exemplo. Um estágio desértico, dois times de caveiras com estilo mexicano e robóticas que devem resolver um embate entre si com armas de fogo. Acima dos dois times, duas caveiras gigantes complementam o cenário e mostram pelo seu tamanho, quem está ganhando a partida.
Não entendeu nada?
Bem, dá uma olhada nesse trailer então:
Como você pode ver, a mecânica do game é aparentemente simples na teoria, mas torna-se surpreendentemente complexa na execução. Os times deverão lutar entre si, com o objetivo de fazer crescer ao máximo as caveiras que representam cada grupo.
Aí que está a questão principal: Crescer e diminuir é a base do game inteiro.
Explicando melhor: Ao atirar em um membro dos adversários, você ‘rouba’ o tamanho da peça atingida, aumentando a sua própria. Deu muitos headshots? Cabeça gigante. Muitos tiros no pé? Pé gigante.
E o game parece bem balanceado, pois assim que você começa a crescer, perde algumas vantagens, não passando em lugares mais escondidos e tornando-se um alvo mais fácil de ser atingido.
Entre os membros do time, isso também poderá ser utilizado como estratégia para atingir diferentes níveis, criar distrações e outras funções para ganhar vantagens, pois ao atirar em um companheiro, você ‘rouba’ suas peças também, mas sem perder pontuação.
Parece divertido, maluco e muito interessante!
O game está chegando na Steam Greenlight, e em breve saberemos mais detalhes sobre essa futura pérola!
(Via Polygon)