Seja literalmente o que você quiser em Everything, o simulador de todas as coisas

15 de março de 2017

Seja literalmente o que você quiser em Everything, o simulador de todas as coisas

Os simuladores de hoje em dia possuem as mais variadas possibilidades de personagens a serem controlados: Temos desde cabras, até polvos em trajes humanos, passando por pedras e até mesmo fatias de pão. A simulação atingiu níveis de criatividade realmente altos e muitas vezes hilários.

Entretanto, até onde vemos, nada se compara à proposta de Everything, game criado por David O’reilley, artista digital, diretor e desenvolvedor de games conceituais. No game, traduzido literalmente como ‘Tudo’, você pode controlar absolutamente todos os itens no cenário. Sim, desde postes, até carros, passando por ilhas, planetas, animais, árvores, prédios, tudo pode ser um personagem jogável.

Confira o interessante e insano trailer:

O game não conta com objetivos maiores, missões mirabolantes ou gráficos super incríveis e realistas. É basicamente selecionar algo a ser controlado, aliar-se a outros membros desse mesmo grupo e percorrer o cenário, explorando e descobrindo outros personagens a serem controlados (pizza pode ser considerado um personagem?).

 

O game, loucura ou não, será lançado para PS4 no final deste mês (março 2017).

(Via Polygon)

Joao Bonorino

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