Deixe seu cérebro derreter e se sistema nervoso colapsar com o filosófico trailer de Everything

17 de março de 2017

Deixe seu cérebro derreter e se sistema nervoso colapsar com o filosófico trailer de Everything

Nessa vida existe de tudo. Existem as pessoas, e essas pessoas gostam de video-games, e essas pessoas jogam seus games favoritos, sejam games de luta, ação, aventura, esportes, RPGs e por aí vai. Existe uma enorme quantidade de gêneros e tipos de games diferentes por aí, e existe Everything, que é tudo isso, e não é nada disso.

Everything é um game feito por David O’Reilly, que tem no currículo o game Mountain… em que você é uma montanha e faz coisas de montanha (?!). E seu novo game é algo que simplesmente não conseguimos explicar direito, mas que mesmo assim parece ser no mínimo interessante.

O game coloca você no controle de tudo. Isso aí, tudo. Ursos, grama, plantas, insetos, bactérias, células, filamentos de DNA, planetas, galáxias, o universo inteiro. E isso não é exagero! O game te coloca no controle de tudo isso para sair por aí rolando de uma forma bem engraçada de um lado pro outro pra fazer… seja lá o que é que se faz no game.

Achou difícil entender tudo isso? Acredite, nem eu consigo entender mais nada. Mas confira o novo trailer de Everything, com 10 minutos de puro gameplay narrados pelo filósofo britânico Alan Watts (que já faleceu há mais de 40 anos atrás, diga-se de passagem) tentando explicar de maneira filosófica o gameplay de Everything, de uma forma que deixaria o lendário cineasta Tommy Wiseau em júbilo:

Entendeu algo do trailer? Bom, algo que é possível realmente entender é que o game será lançado para Playsation 4 na próxima terça-feira, dia 21 de março, trazendo todos os questionamentos, filosofias e coisas sem sentido que Everything colocará junto para que você faça o que bem entender. Ou não. Quem sabe?

(Via: Gamesradar+)

Renan do Prado

Amante de Metal Gear, platinador de Soulsborne e exímio jogador online (quando o lag não atrapalha).

Mais Matérias de Renan

Comente nas redes sociais