Distortions leva o Brasil para os cem maiores jogos do Steam Greenlight
Falamos nesta semana sobre alguns desafios de marketing para os jogos brasileiros, e um deles é a de alcançar visibiilidade em um ambiente tão concorrido, com inúmeros games lutando para chamar a atenção de jogadores mundo afora. Em meio a tenta concorrência, o pessoal da Among Giants divulgou que Distortions, conseguiu o 62º lugar nos cem mais do Greenlight.
Tal número mostra o imenso apoio da comunidade para o game que também é finalista do BIG Festival 2017. Com sua proposta diferente, buscando um gameplay com uma história bem íntima e elementos musicais para resolver os seus problemas, o jogo irá te levar para a história de uma garota que terá que encarar bons elementos de suspense e drama, usando a música para construir passagens ou destruir obstáculos.
Um dos elementos que são bastante interessantes no gameplay é o fato de que, mesmo o jogo sendo em terceira pessoa a maior parte do tempo, também é possível jogar alguns momentos em primeira pessoa, e ainda há oportunidades de um side-scrolling.
Conversamos recentemente com a equipe por trás do jogo, que nos explicou sobre as características criativas do jogo, o enredo do jogo e as ideias diferentes do gameplay. Você pode conferir este bate-papo neste link.