A banda dos sonhos de Ozzy Osbourne teria ele, dois Beatles e um guitarrista especial
Ozzy Osbourne, um dos nomes mais influentes não só do heavy metal mas da música como um todo, teve a chance de colaborar com diversas lendas ao longo de sua carreira de quase 60 anos. No entanto, existem parcerias que ele gostaria muito que tivessem acontecido.
Em um episódio do podcast The Osbournes, Kelly Osbourne leu uma pergunta de um ouvinte que queria saber com quem Ozzy escolheria para formar sua banda dos sonhos. Sem hesitar, Ozzy mencionou dois membros dos Beatles: John Lennon e Paul McCartney. Ele também incluiu Jimi Hendrix e, depois de um lembrete de sua esposa Sharon, nomeou Tommy Clufetos como baterista.
Tommy tocou com Ozzy em sua banda solo, e também tocou a bateria do Black Sabbath no lugar de Bill Ward na “turnê do adeus” da banda.
Jack Osbourne, filho de Ozzy, comentou que uma performance com esses músicos seria incrível. Ozzy já expressou sua admiração pelos Beatles em diversas ocasiões, inclusive em entrevistas recentes. Ele afirmou que a banda continua sendo a sua favorita e que sua música Darkside Blues é uma homenagem a Sgt. Pepper’s Lonely Hearts Club Band.
Ozzy tentou trabalhar com Paul McCartney em 2001, para a música Dreamer, convidando-o para tocar baixo. No entanto, McCartney teria dito que a contribuição de Robert Trujillo (que na época tocava com Ozzy, mas que faria parte do Metallica dois anos depois) no baixo era muito boa para ser substituída.
Você pode comprar a Autobiografia de Ozzy Osbourne na Amazon
Ou pode comprar o seu disco mais recente, o Patient Number 9, em vinil
Confira nossas notícias diretamente no Telegram
E conheça nosso servidor no Discord