A nova Predator da Atmos x Adidas presta homenagem à Copa do Mundo de 1986
A Argentina é a atual dona da Copa do Mundo, pois venceu o torneio em 2022, no Catar. Mas, antes disso, a “albiceleste” havia vencido a Copa de 1986, no México. Aquela famosa Copa em que Maradona fez, no mesmo jogo contra a Inglaterra, nas quartas, o “gol do século” e o outro gol da “mão de Deus”.
Assim, a Atmos resolveu homenagear este capítulo da história do futebol com a Adidas Predator Mundial. Esta edição é uma homenagem à Copa do Mundo de 1986 do México.
O modelo apresenta painéis de couro característicos das chuteiras, com costuras tradicionais, com a intenção de ser uma “chuteira pra se usar nas ruas”. Além disso, alguns painéis em camurça também marcam presença. A entressola preta e a sola de borracha natural não apenas complementam o visual refinado, mas também garantem durabilidade e tração, características essenciais para o jogo, lembrando sua forte presença no futebol e até no handebol.
A disputa para garantir o par já está acontecendo no site da Atmos, lá no Japão, pelo preço de 18,700 ienes (cerca de R$ 640) e os sortudos serão notificados em 27 de abril.
Confira nossas notícias diretamente no Telegram
E conheça nosso servidor no Discord