A passagem de Michael Jordan como dono do Charlotte Hornets é o tema deste novo Air Ship
Por treze anos, Michael Jordan foi o principal proprietário dos Charlotte Hornets, quando ele comando uma equipe da NBA de seu estado natal e contribuiu para o esporte que o consagrou de uma forma diferente. Com base nisso, a marca francesa de roupas e acessórios OPIUM PARIS criou um tênis Air Ship que chega neste mês.
As cores do tênis são inspiradas nas cores do time de basquete das abelhas, combinando painéis de couro liso e camurça em branco, preto, roxo e azul. O logotipo da OPIUM e alguns de seus elementos visuais, como as estrelas, aparecem em diferentes partes do tênis, seja em relevo ou em bordado.
Há rumores de que uma nova filial da loja OPIUM PARIS possa surgir na Carolina do Norte, estado de Michael Jordan e dos Hornets, o que pode ter sido uma das grandes motivações para o lançamento desse modelo memorável.
Michael Jordan e os Hornets
Michael Jordan, considerado por muitos como o melhor jogador de basquete de todos os tempos, adquiriu uma participação minoritária no Charlotte Hornets (então chamado Bobcats) em 2006. Mas assumiu o controle majoritário em 2010, tornando-se o único proprietário negro da NBA. Durante sua gestão de 13 anos, o time teve altos e baixos, incluindo a pior temporada de todos os tempos na NBA em 2011-12.
Apesar disso, Jordan deixou sua marca no Hornets. Pois ele troxe de volta o nome original “Hornets”, que estava perdido no tempo, e tornando a organização um pilar da comunidade de Charlotte. Em 2023, ele vendeu sua maioria de ações para um grupo de investidores liderado por Gabe Plotkin e Rick Schnall. Mas seguiu no time, voltando a manter uma participação minoritária.
Embora não haja um anúncio oficial até o momento, essa edição especial deve estar à venda a partir de 1º de junho.
E se você gosta de tênis Jordan, confira os melhores disponíveis na Amazon.
Confira nossas notícias diretamente no Telegram
E conheça nosso servidor no Discord