A série COEXIST da G-Shock apresenta relógios feitos de materiais reciclados

24 de janeiro de 2024
A série COEXIST da G-Shock apresenta relógios feitos de materiais reciclados

A Série COEXIST representa a mais recente adição à linha de relógios G-Shock, focando principalmente em uma abordagem sustentável por meio do uso de materiais reciclados.

No centro dessa coleção estão duas novas variações do modelo GA-B2100, uma apresentando uma tonalidade de cinza cáqui semelhante ao carvão, enquanto a outra exibe uma cor de café. Ambas as versões são destacadas pela exclusiva caixa de relógio octogonal, confeccionada em resina de base biológica para, segundo a fabricante, reduzir o impacto ambiental.

O diferencial da COEXIST está nas suas pulseiras, fabricadas a partir de fontes éticas do projeto TRUECOTTON e FOOD TEXTILE. Essas pulseiras possuem um processo de produção têxtil que utiliza corantes naturais derivados de resíduos alimentares reciclados. Vale destacar que a faixa marrom escura do GAB2100CT-1A5 é obtida a partir de café, enquanto o cinza cáqui do GAB2100CT-5A utiliza extratos de equinácea.

A série COEXIST da G-Shock apresenta relógios feitos de materiais reciclados

Com capacidade para suportar até 200 metros debaixo d’água, ambos os relógios exibem uma resistência notável a choques, monitores Super Illuminator, conectividade com smartphones e são alimentados pela tecnologia Tough Solar da G-Shock. Disponíveis por US$ 170 cada, ambas as cores podem ser adquiridas agora através do site da G-Shock, mas infelizmente apenas na página internacional, pois não há nada sobre ele no site brasileiro da marca.

Você pode conferir os outros vários relógios G-Shock disponíveis na Amazon, com possibilidade de frete grátis via assinatura Prime.

Junior Candido

Conto a história dos videogames e da velocidade de ontem e de hoje por aqui! Siga-me em instagram.com/juniorcandido ou x.com/junior_candido

Mais Matérias de Junior

Comente nas redes sociais