AfterDark: conheça o ambicioso game 100% brasileiro que quer a sua ajuda para ficar pronto

5 de abril de 2013

AfterDark: conheça o ambicioso game 100% brasileiro que quer a sua ajuda para ficar pronto

Já vimos diversos projetos muito bacanas de games buscando subsídio no Kickstarter. Hoje porém, vamos te apresentar um projeto muito especial: AfterDark, um promissor beat’ em up de fantasia que está sendo produzido por uma empresa 100% brasileira!

Obra do estúdio gaúcho NapalmStudios, AfterDark pretende ressuscitar o gênero beat’ em up, acrescentando alguns recursos típicos de um RPG.

Além de seguir para a direita espancando inimigos e criaturas bizarras, o jogador pode coletar loot, itens e peças de armaduras para customizar seu guerreiro. Tudo isso em uma ambientação obscura com temática medieval.

Porém, não estamos falando de um projeto pequeno, feito de qualquer jeito: o NapalmStudios está dando um tratamento “classe A” ao jogo, utilizando caprichosas técnicas de motion capture e outros recursos bacanas para deixar o game muito bem polido.

Para dar conta deste projeto, o NapalmStudios está buscando a ajuda dos fãs: o estúdio quer arrecadar 110 mil dólares para poder dar continuidade ao projeto.

No vídeo abaixo, você confere o vídeo do Kickstarter, onde vemos cenas de gameplay, o apelo dos produtores e muitas cenas dos bastidores (se o vídeo não aparecer, tente dar um refresh na página):

Como em todo projeto do Kickstarter, quanto mais você doa, mais benefícios você recebe, e o pessoal do NapalmStudios está sendo bem generoso: além de cópias do game, wallpapers e coisas do tipo, existe até mesmo a chance de você se tornar um chefão do game… caso contribua com 5 mil dólares!

Se quiser conferir toda a extensa lista de benefícios e dar uma força para esta corajosa empreitada nacional, clique aqui e visite o Kickstarter do projeto. A equipe Arkade deseja sucesso e toda a sorte do mundo para o pessoal do NapalmStudios, e queremos muito jogar AfterDark!

* Agradecimentos aos nossos colaboradores Carlo Henrique e Edimartim Martins pela dica do projeto.

(Via: Kickstarter)

Rodrigo Pscheidt

Jornalista, baterista, gamer, trilheiro e fotógrafo digital (não necessariamente nesta ordem). Apaixonado por videogames desde os tempos do Atari 2600.

Mais Matérias de Rodrigo

Comente nas redes sociais