Após quatro anos de desenvolvimento, mod de Skyrim traz mais detalhes nas cidades do game
Um mod que se preze adiciona elementos relevantes a um jogo, ampliando as possibilidades do título original. Mas quando uma modificação fica quatro anos no forno? É o que vamos ver agora, com Holds: The City Overhaul, um mod de 4GB que coloca mais conteúdo no já enorme Skyrim.
A modificação apresenta um novo visual para Falkreath, Winterhold e Dawnstar, trazendo uma evolução fantástica para as três cidades, que estão mais vivas e cheias de detalhes. Novas construções, habitantes e efeitos são notórios, mostrando toda a qualidade do trabalho. Os interiores das construções também estão caprichados, totalmente refeitos.
E para um jogo já antigo, de visual considerado ultrapassado, nada mal. O mod dá um gás completamente novo ao game, conseguindo convencer os exploradores de Skyrim a reinstalarem seus games e começar a aventura novamente, de preferência do zero.
Até porque o próprio criador do mod, Galandil, recomenda de maneira profunda que o game seja recomeçado do início, para evitar erros ou falhas em um game já salvo, já que locais foram adicionados e as chances do game confundir locais e cidades aumenta bastante com o mod ativo.
Galandil contou que seu trabalho começou em 2012, com duas horas diárias de trabalho. E explica que começou o seu projeto após ver que Skyrim não recebeu um mod de melhorias das cidades da mesma forma que Oblivion ganhou. Então ele próprio decidiu colocar as mãos na massa e preparar tudo, sozinho.
Para os fãs de Skyrim, admiradores de mods e quem curte games em geral, fica o convite para dar play e ver melhor o poder desta modificação:
Se você tem o interesse de conferir esta modificação, então reserve 4GB de seu disco para instalar o Holds: The City Overhaul, que pode ser encontrado, com os toques necessários para a instalação, aqui.
Via (Polygon)