Arcade1Up apresentou o seu novo gabinete de Time Crisis, com arma e tudo

24 de agosto de 2023
Arcade1Up apresentou o seu novo gabinete de Time Crisis, com arma e tudo

A Arcade1Up anunciou a produção de uma réplica do emblemático gabinete de arcade para o clássico Time Crisis da Namco. Com previsão de lançamento ainda neste ano, o gabinete irá apresentar uma tela LCD de 17 polegadas, duas pistolas e um pedal, para o clássico “se esconder para recarregar”, elemento característico do game.

O gabinete também trará outros clássicos jogos de Light Gun da Namco: Point Blank, Steel Gunner e Steel Gunner 2. Este gabinete completo estará disponível ainda este ano, com um preço de US$ 750.

Além disso, a Arcade1Up também anunciou edições de luxo de armários de Galaga, Street Fighter II e do 50º Aniversário da Atari, com um valor de US$ 500 cada. Eles são conhecidos por trazerem versões modernas de clássicos, incluindo um gabinete para o clássico jogo dos Simpsons, além de uma mesa digital, pronta para vários jogos de tabuleiro.

O Time Crisis original foi lançado nos fliperamas em 1995 e foi posteriormente adaptado para o PlayStation, onde era possível jogar com uma pistola ou no controle normal. A sequência incluiu quatro títulos principais de arcade, sendo que o mais recente é o Time Crisis 5, de 2015. A série também gerou vários jogos spin-off, como Time Crisis: Project Titan e Crisis Zone.

Mesmo de forma indireta, um dos elementos do game, o de se esconder para recarregar, serviu de inspiração para o recurso de se proteger em Gears of War. O recurso, que foi utilizado antes em Kill Switch, também da Namco, inspirou o pessoal da Epic, que procurava um diferencial útil no gameplay da então nova franquia do Xbox.

E se quiser curtir os clássicos dos games em uma tela especial e muita qualidade, confira o RG35XX, disponível no AliExpress.

Junior Candido

Conto a história dos videogames e da velocidade de ontem e de hoje por aqui! Siga-me em instagram.com/juniorcandido ou x.com/junior_candido

Mais Matérias de Junior

Comente nas redes sociais