Arkade Cast #06: “Nutellagem”, a polêmica do Easy Mode e spoilers
E mais uma vez o Arkade Cast está de volta para bater um papo sobre um novo assunto regado a muita zoeira e discussões acaloradas! Dessa vez nos reunimos para discutir a polêmica do Easy Mode que explodiu após o lançamento de Sekiro: Shadows Die Twice, além da estranha opinião de que “Mortal Kombat podia ser menos violento” que também permeou a mídia gringa.
Nós já conversamos um pouco sobre o Easy Mode em nossa coluna editorial (que aconselho a ler, pois está muito boa), além de uma reflexão legal sobre o modo da Netherrealm de contar história, mas agora nossa equipe sentou e bateu um papo mais direto e pessoal sobre o assunto. Afinal, o que está acontecendo para a galera estar reclamando tanto de dificuldade de Sekiro e do nível de violência de Mortal Kombat? E ainda sobrou uma conversa sobre spoilers no final (Mas sem spoilar nenhum game, fique tranquilo)!
E para debater esse assuntos, a bancada dessa vez é formada por mim, Renan do Prado pelos editores Rodrigo Pscheidt e Junior Cândido e pelo novato da equipe Thiago Albino. Então dê o play aí que a conversa tá muito legal! Só não vá reclamar de Game Over depois!
Não quer ouvir pelo site? Sem problema! O Arkade Cast também está no Spotify, no iTunes, no Google Podcasts e em mais uma penca de agregadores! Ouça na sua plataforma digital favorita, e não esqueça de seguir nosso canal por lá e avaliar nosso trabalho, ok? <3
Arkade Cast no Google Podcasts
E qual é a sua opinião sobre esses assuntos? Acha que a dificuldade de Sekiro e de outros games inspirados pelo Souls-like é um desrespeito aos jogadores? Acha que Mortal Kombat deveria reduzir um pouco seu nível de violência? Ou acha que se trata de reclamações passageiras? Deixe seus comentários, críticas e sugestões aí embaixo, ou em nossas redes sociais: estamos no Facebook, no Twitter e até no Tinder Instagram!
Um abraço e até o próximo programa! 😉